#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

segunda-feira

Uruguaio assume camisa 5 e elogia torcida: 'Dá uma força extra'

Eguren: "É um número que eu gosto muito"
Relacionado pela primeira vez desde que foi contratado, o volante Eguren irá ao jogo desta terça-feira (30), contra o Icasa, no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com uma novidade: o uruguaio, apresentado com a camisa 4, assumirá o número 5, seu predileto.
“É um número que eu gosto muito e ficou livre agora que o João Denoni (emprestado ao Oeste) saiu”, expôs o jogador, que se disse “feliz pela primeira convocação para uma partida”.
Eguren, que veio do Libertad-PAR no começo de julho, enfrentou o Verdão na primeira fase da Copa Libertadores, na vitória alviverde por 1 a 0,  no dia 11 de abril (gol do volante Charles). Assim, mostrou-se contente por ter agora a torcida palestrina ao seu lado.
“A torcida do Palmeiras dá uma força extra, uma motivação extra, sobretudo quando se está mais cansado. Além disso, quando as coisas não saem tão bem, ter uma torcida como a do Palmeiras ao seu lado é muito melhor”, emendou ao Site Oficial.
O time do técnico Gilson Kleina ostenta atualmente uma invencibilidade de cinco confrontos (vitórias sobre América-RN, Oeste, ABC-RN e Figueirense e empate com Guaratinguetá). Sequência que dá mais tranquilidade a Eguren, que pode realizar sua estreia. “A expectativa é continuar o trabalho. Acima de tudo temos que ganhar em casa, fazer valer o ponto que ganhamos como visitante e continuar assim. Quando o time está bem e ganhando pontos, mesmo que seja em um empate, a equipe cresce”, completou.
O Palmeiras ocupa no momento a vice-liderança do torneio nacional com 22 pontos, apenas um atrás da Chapecoense. O Icasa, adversário de terça, soma 13 e é o atual nono colocado da classificação.

Nenhum comentário: