#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

domingo

Após vitória 'emblemática', Palmeiras chega à melhor sequência do ano


Com a sofrida virada sobre o Paysandu, o Palmeiras chegou ao seu sexto triunfo consecutivo na Série B. É a maior sequência de vitórias da equipe no ano, ultrapassando a série que envolveu jogos do Paulista e Libertadores.

Entre o dia 30 de março e 14 de abril, o Verdão bateu o Linense (2 a 1), Tigre (2 a 0), da Argentina, Ponte Preta (2 a 1), Libertad (1 a 0), do Paraguai, e Guarani. A derrota por 1 a 0 para o Sporting Cristal (PER) encerrou o bom momento.

Na Série B, a equipe de Gilson Kleina esteve perto de igualar a sequência, com os triunfos sobre o América-RN (2 a 0), Oeste (4 a 0), ABC-RN (4 a 1) e Figueirense (3 a 2). O empate com o Guaratinguetá por 1 a 1 evitou que a quina fosse alcançada. Desde então, porém, o Palmeiras passou por Icasa (4 a 0), Bragantino (2 a 1), São Caetano (2 a 1), Paraná (2 a 1), Joinville (1 a 0), e os recentes 3 a 2 diante do Papão.

Por conta da dificuldade apresentada nesse sábado, no Pacaembu, a virada aos 49 minutos do segundo tempo foi muito comemorada por todos no estádio. Segundo o técnico, o resultado do líder da Série B - que agora não pode mais ser ultrapassado pela Chapecoense, mesmo que a equipe vença os dois jogos que tem a menos - foi emblemático na luta pelo acesso.

- Eles valorizaram demais a vitória. (Paysandu) Time muito bem montado, jogadores experientes, souberam posicionar, tirou a nossa movimentação. É uma vitória que fica. Temos de lembrar como foi, buscamos no segundo tempo. Tem o lado bom que mostra a qualidade e reação. Mas temos de começar como terminamos hoje (sábado). 

Depois, fica o resultado. Mas temos de ver o desempenho. E o gol, como foi, a força da torcida nos deu muita força pra quarta-feira. Vamos entrar assim - avisou, já de olho no confronto da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: