#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quinta-feira

Árbitro relata expulsão de Gilson Kleina por palmas irônicas

Gilson Kleina Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula a expulsão do técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, no fim do confronto com o Atlético-PR, que terminou com vitória do Furacão por 3 a 0, na última quarta-feira, na Vila Capanema, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
De acordo com o juiz, a exclusão ocorreu por conta das seguidas reclamações contundentes do treinador.
- Expulsei aos 45 minutos do segundo tempo do banco de reservas o senhor Gilson Kleina, técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, por contestar de forma veemente as decisões da arbitragem, gesticulando ostensivamente e batendo palmas de forma irônica - explicou no documento.
Em entrevista coletiva concedida após a eliminação diante do Furacão, Kleina também reclamou da arbitragem, apesar de admitir o desempenho ruim do Verdão.
Ainda na mesma súmula, o árbitro também relatou a expulsão do preparador físico Fabiano Xhá, que, segundo ele, usou equipamento de comunicação eletrônica.

Nenhum comentário: