#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

segunda-feira

Juiz denuncia agressão de Wesley na súmula do jogo contra o Paysandu

Expulso na partida do último sábado, contra o Paysandu, o volante Wesley corre o risco de ser punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O meio-campista, envolvido em uma briga generalizada ocorrida no segundo tempo do duelo realizado no estádio do Pacaembu, foi denunciado na súmula do juiz pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior, que também relatou agressão do zagueiro Fábio Sanches, do Papão da Curuzu.
- Expulsei do campo de jogo pelo cartão vermelho direto, aos 34 minutos da segunda etapa da partida, o senhor Wesley Lopes Beltrame, número 11 da equipe do Palmeiras, por conduta violenta ao desferir um tapa na altura do peito do seu adversário, o senhor Carlos Vanderson Aguiar da Silva, número 5 da equipe do Paysandu. O fato ocorreu quando a bola estava fora de jogo. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico, continuando na partida. Por fim, digo que o atleta expulso supracitado deixou o campo de jogo normalmente.
A confusão ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo. Em uma disputa na lateral-esquerda, Wesley foi derrubado por Vanderson. Mendieta pegou a bola para efetuar a cobrança e foi empurrado pelo zagueiro Fábio Sanches que, na sequência, se desentendeu  com Mendieta. Houve briga generalizada e Wesley e o beque do Pacaembu receberam o cartão vermelho.
súmula Wesley Palmeiras (Foto: Reprodução)Súmula do juiz mostra agressão de Wesley na partida contra o Paysandu  

Nenhum comentário: