#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quarta-feira

Léo Gago retorna aos treinos com bola e revela emoção

Gago: "Espero voltar a jogar logo, mas, primeiro, tenho de ficar 100%”
A tarde desta quarta-feira (7) na Academia de Futebol teve a volta do volante Léo Gago aos treinamentos com bola. Em recuperação após uma cirurgia no tornozelo direito realizada há exatos três meses, no dia 7 de maio, o atleta se emociona pelo o seu avanço rumo aos gramados.
“É até uma emoção eu voltar a treinar com bola depois de tanto tempo com o pé para cima e engessado e vendo meus companheiros treinando. Espero voltar a jogar logo, mas, primeiro, tenho de ficar 100%”, conta o camisa 31 do Palmeiras.
Desde que chegou ao Verdão, em meados de fevereiro, por empréstimo do Grêmio, Léo Gago entrou em campo oito vezes pelo Alviverde – todas pelo Campeonato Paulista.  Ele ainda marcou um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Guarani, no estádio do Pacaembu, pela 18ª rodada do estadual.
O volante palestrino reconhece a qualidade dos demais atletas do elenco ao projetar o seu retorno às partidas. “Tenho que respeitar meus companheiros que estão jogando e, por sinal, jogando muito bem. Eu vou aguardar a minha chance novamente, ainda mais com a disputa da Copa do Brasil também”.
O retorno de Gago foi “supervisionado” por sua esposa Karoline e por seu filho Leonardo, que se divertiu com a companhia do pai com a bola ao final das atividades.

Nenhum comentário: