#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quinta-feira

Luis Felipe afirma: ‘Quero ser campeão pelo Palmeiras’

O lateral-direito Luis Felipe conquistou uma vaga entre os titulares do Palmeiras nos últimos duelos do clube. Aos 22 anos de idade, o jovem jogador já vislumbra conquistas pelo time alviverde. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (01), o camisa 42 palmeirense revelou que pretende fazer muito sucesso com o manto palestrino.
“Desde a época que eu subi para o profissional, e agora no meu retorno, sempre pensei e quero ser campeão pelo Palmeiras. Agora, o meu pensamento é ser campeão da Série B com o Palmeiras”, disse.
Luis Felipe confessou que não aguardava uma chance tão rápida entre os onze titulares da equipe. “Esperava a oportunidade, mas não agora. O Ayrton estava bem. Felizmente, aconteceu, veio rápido demais. Coloquei em minha cabeça que eu tinha de continuar o trabalho feito no Penapolense, isso me ajudou a ter continuidade aqui no Palmeiras”, falou.
O atleta, inclusive, pode ser muito importante para o confronto desta sexta-feira (02) com o Bragantino, no estádio do Pacaembu, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em 2011, o palmeirense jogou pelo time do interior paulista.
“Atuei lá em 2011 e participei da Série B daquele ano. É um time com muita experiência, tem jogadores de alto nível. Conversei com o Gilson (Kleina) sobre alguns jogadores de lá”, declarou. “É um elenco que tem muita experiência. Nos últimos anos, o Bragantino tem demonstrado muita qualidade nas bolas paradas, mas nós trabalhamos bastante esse tipo de jogada neste ano. Estamos preparados para este jogo e este tipo de situação”, completou. 

Nenhum comentário: