#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quinta-feira

Menezes projeta evolução e vê Palmeiras com ‘bom ambiente’

Desde o início de julho deste ano no Palmeiras, Felipe Menezes fez a sua estreia pelo Verdão na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, no dia 06 de agosto. Na última terça-feira (13), o meia realizou a sua segunda partida pela equipe alviverde, ao entrar no lugar do paraguaio Mendieta ainda no primeiro tempo do duelo com o Joinville, em Santa Catarina. O camisa 40 comemorou as oportunidades no time palmeirense.
“O dia a dia está ótimo, principalmente pelo momento que nós estamos passando. Joguei apenas dois jogos, este último atuei um pouco mais, foi importante porque o treino é diferente do jogo. Foi um jogo muito difícil, é bom porque eu vejo como o companheiro gosta de jogar. Com continuidade, a tendência é que eu possa crescer”, declarou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), na Academia de Futebol.
Com dez partidas de invencibilidade, a equipe palestrina vive ótima fase em 2013. Segundo Menezes, esta série invicta reflete intensamente entre os atletas do clube paulista. “As vitórias trazem um bom ambiente, temos um grupo que possui bastante gente que gosta de brincar. O primordial para estarmos com esta alegria é a sequência que temos, o número de vitórias e o time estar bem”, avaliou.
Para o meia do Verdão, o elenco deve se manter focado para retornar à elite do futebol brasileiro. “O momento que a gente vive nos traz essa alegria para trabalhar. Apesar de estarmos na Série B, o momento é esse e temos de fazer por onde para voltarmos à Série A. Temos de fazer o nosso trabalho e  buscar o retorno à Série A”, disse Felipe Menezes, que também comentou sobre a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, a ser realizada no dia 21 de agosto (quarta-feira), contra o Atlético-PR, às 19h30, no estádio do Pacaembu.
“O nosso foco sempre é o próximo jogo. Obviamente, temos o objetivo de conquistar a Copa do Brasil, trabalharemos para chegarmos fortes. Mas, no sábado, temos um jogo importante e precisamos da vitória”, completou o jogador, referindo-se ao confronto com o Paysandu, neste sábado (17), às 16h20, também no Pacaembu, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Nenhum comentário: