#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quinta-feira

Palmeiras inaugura loja oficial na cidade de Campinas

 O Palmeiras, em parceria com a Meltex Franchising, lançará mais uma loja oficial do clube. Desta vez, será a cidade de Campinas que receberá a Academia Store, em inauguração marcada para esta sexta-feira (09), no shopping Parque das Bandeiras. Perto do Dia dos Pais, no domingo (11), o público poderá escolher camisas, acessórios, agasalhos, mochilas e muitos outros produtos para os pais alviverdes.
“Inaugurar a Academia Store antes do Dia dos Pais é muito importante para nós. Sabemos o valor que o nosso torcedor tem e a importância que ele dá para a família. Agora, com a nova loja, o torcedor palmeirense terá muitas opções de presentes”, diz Rafael Bedin, head de marketing da Meltex Franchising.
De acordo com Diogo Barros, head de expansão da Meltex, a abertura da loja em Campinas é um grande passo para aproximar o Palmeiras dos torcedores que moram no interior de São Paulo. “Campinas é a primeira cidade do interior a receber a Academia Store e acreditamos que, com a loja, o torcedor poderá ficar mais perto do clube podendo adquirir os diversos produtos do Palmeiras.”
Essa será a quarta Academia Store da parceria firmada em junho de 2012. As duas primeiras estão localizadas na Rua Augusta e no shopping Ibirapuera, ambas em São Paulo, e a terceira foi inaugurada nesta quarta-feira (07), no Grand Plaza Shopping, em Santo André. Existe a previsão de abertura de mais cinco lojas até o mês de setembro, nos seguintes pontos: Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping SP Market e Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, e Catuaí Shopping, em Londrina.
A Meltex Franchising tem o objetivo de inaugurar aproximadamente 100 novas lojas do Verdão em São Paulo e em outras regiões do Brasil com grande concentração de torcedores alviverdes até 2017.
Tanto os atuais quanto os futuros empreendimentos contemplarão a qualidade da distribuição e do processo de comercialização da marca Palmeiras, além do fortalecimento das atuais licenciadas, o desenvolvimento de novos produtos, a possibilidade de aumentar as receitas por meio da comercialização e a maior disponibilidade para o consumo da marca palestrina.

Nenhum comentário: