#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quarta-feira

Pela terceira vez em 2013, Palmeiras inicia mata-mata sem Valdivia

Palmeiras x Icasa - Valdivia (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)O Palmeiras inicia nesta quarta-feira, às 19h30, sua terceira disputa eliminatória na temporada: as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. Assim como no Paulistão e na Copa Libertadores, Gilson Kleina não poderá contar com o meia Valdivia, que está com um edema na coxa direita.
Antes da pausa para a Copa das Confederações, o Mago passou 114 dias parado por causa de uma lesão na mesma coxa direita: perdeu o jogo único das quartas de final do Estadual, contra o Santos (1 a 1 e derrota nos pênaltis) e os duelos contra o Tijuana (MEX), pelas oitavas da Libertadores (0 a 0 na ida e derrota por 2 a 1 na volta).
A expectativa do departamento médico alviverde é de que o jogador esteja disponível para o duelo de volta contra o Furacão, na quarta-feira da semana que vem. Ele sentiu o incômodo na terça-feira da semana passada, enquanto treinava com a seleção chilena para o amistoso contra o Iraque, no dia seguinte, em Copenhague (DIN).
Apesar de não ser um problema grave, a nova dor do camisa 10 desapontou a comissão técnica, que vinha fazendo um planejamento minucioso para contar com ele nos duelos mais decisivos.
Dos dez jogos do Palmeiras após a pausa da Série B, Valdivia participou de sete e foi bem em todos. Antes do edema, ele só não enfrentou o São Caetano, por estar sendo poupado, e o Joinville, enquanto viajava com o Chile. No sábado, contra o Paysandu, já estava em tratamento.

Nenhum comentário: