#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quinta-feira

Stuttgart paga R$ 700 mil, e Palmeiras vende zagueiro Vilson

Vilson Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)
Vilson está de saída do Palmeiras. OStuttgart, da Alemanha, comprou os direitos econômicos do jogador por R$ 700 mil, valor estipulado em cláusula no contrato que permitia a saída do atleta, caso houvesse uma proposta durante a atual janela de transferências, mediante o pagamento desse montante.
Cedido pelo Grêmio em definitivo na negociação por Barcos, que também envolveu os empréstimos de Leandro, Rondinelly e Léo Gago, o atleta deixa o Verdão logo após a eliminação para o Atlético-PR, na Copa do Brasil.
Na chegada da delegação do Palmeiras a São Paulo, na tarde dessa quinta-feira, após sair de Curitiba, Vilson já dizia saber da proposta alemã e prometia analisar a situação.
Titular da zaga alviverde ao lado de Henrique, Vilson se firmou no time do técnico Gilson Kleina. Desde fevereiro, ele fez 23 jogos e marcou quatro gols, sendo o último deles contra o próprio Furacão, no jogo de ida das oitavas de final.
Sua sequência de jogos no Palmeiras foi prejudicada por uma artroscopia realizada no joelho esquerdo, que o tirou de campo por aproximadamente um mês.
Aos 24 anos, ele atuará pela primeira vez por um time da Europa. Antes de atuar no Verdão, Vilson teve passagens por Grêmio, Vasco da Gama e Madureira.
Com a saída do defensor, o elenco do Palmeiras conta agora com André Luiz, Tiago Alves, Thiago Martins, Wellington, Marcus Vinicius e Luiz Gustavo, além de Henrique para o setor.

Nenhum comentário: