#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

terça-feira

Wesley diz que campanha por sua permanência pode pesar na decisão

Wesley Palmeiras (Foto: Reprodução)

O meio-campista Wesley, do Palmeiras, está confirmado pelo técnico Gilson Kleina para enfrentar o Joinville, nessa terça-feira, às 21h50m, em Santa Catarina, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo na mira do Atlético-MG. Em função da possível saída do jogador, um torcedor criou um site pedindo a sua permanência no Verdão.

Ao tomar conhecimento da criação do site, Wesley agradeceu a atitude do fã palmeirense e disse que tal reconhecimento pesa na decisão sobre seu futuro - além do site, há também uma página em uma rede social na mesma campanha.

- Não sabia disso, fico feliz. É sinal de que o trabalho está sendo reconhecido. Com certeza esse reconhecimento pesa (para ficar), mas independentemente disso estou focado no Palmeiras e ciente do que preciso fazer. Tomara que eu possa crescer mais. Fico feliz pelo interesse (do Atlético-MG), mas vivo a realidade. Os torcedores do Palmeiras podem esperar muita garra e humildade. Estamos com um bom grupo para subir - disse Wesley.

Wesley Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)Apesar do desejo de parte da torcida pela permanência de Wesley, o jogador pode sair por conta dos salários, um dos maiores do elenco. O Galo deseja contratá-lo por empréstimo, e o Verdão estuda a transferência para aliviar a folha de pagamento. O próprio presidente Paulo Nobre, inclusive, sinalizou que tal fator é importante na negociação.
O dirigente também explica que vai respeitar a vontade do jogador. Se Wesley quiser sair, ele vai respeitar.
- Precisamos respeitar se o jogador receber uma grande proposta. Às vezes, se permanece, não entende e você não terá mais o mesmo jogador de antes. O clube tem de ser parceiro do atleta e vice-versa. Gostaria que quem saísse do Palmeiras sempre tivesse uma boa recordação. Para isso, tem de ter respeito, para um dia o jogador resolver voltar - explicou o presidente, à Rádio Bandeirantes.


Com oito assistências e três gols, o volante de 26 anos tem contrato até fevereiro de 2015. Na virada por 2 a 1 sobre o Paraná, ele fez o gol da vitória alviverde.

Nenhum comentário: