Em fase final de contrato com Palmeiras , o atacante Kleber segue em processo de recuperação de uma tendinite no joelho direito e ainda tem futuro incerto no clube alviverde, já que está emprestado pelo Porto até o próximo dia 30 de junho. Entretanto, o empresário do centroavante, Carlos Neto, deixou clara a intenção de seu cliente: permanecer na equipe comandada por Gilson Kleina.
"Eu vou ao Porto na próxima semana para falar com os dirigentes do clube e relatar o interesse do Palmeiras em continuar contando com o jogador mesmo depois de 30 de junho. Ele está decidido a ficar no Brasil", explicou o agente em entrevista ao jornal A Bola, nesta quinta-feira.
Sem espaço na equipe portuguesa depois da contratação do colombiano Jackson Martínez, Kleber chegou ao Palmeiras no início de fevereiro deste ano, acertando contrato por empréstimo até 30 de junho e com possibilidade de renovação. Após a saída de Barcos, negociado com o Grêmio, o atacante se tornou a principal referência ofensiva da equipe alviverde, mas enfrentou problemas físicos e marcou apenas dois gols em 11 partidas.
O treinador Gilson Kleina tem escalado o jovem centroavante Caio, de 20 anos, para suprir a ausência de Kleber no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico já manifestou desejo em permanecer com o atacante do Porto no elenco, mas não descarta a contratação de outro jogador nas próximas semanas.
"O Kleber está conosco. A diretoria esteve aqui (no jogo contra o América-RN), mas nós só conversamos sobre a partida. Até sexta-feira teremos uma reunião e (o assunto) vai passar por utilizá-lo ou não. Está lesionado e queríamos contar com ele, mas estamos atentos ao mercado", encerrou Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário