A negociação que levou o argentino Hernán Barcos para o Grêmio, em fevereiro, previa o empréstimo de cinco atletas ao Palmeiras. Como o atacante Marcelo Moreno, hoje no Flamengo, recusou-se a defender o Verdão, apenas Vilson, Léo Gago, Rondinelly e Leandro mudaram de ares. A diretoria paulista ainda não descarta resolver a pendência.
- Sobre o quinto jogador do Grêmio, nós não decidimos se vamos exercer este direito. Vamos resolver isso mais para agosto ou setembro - disse José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Alviverde, citando data próxima ao fim do prazo de inscrições de atletas na Série B.
O Grêmio diz que as negociações já estão encerradas e que o Palmeiras terá de iniciar novas tratativas, desvinculadas à venda de Barcos, se estiver interessado em algum de seus atletas. Dessa forma, a pendência citada pelo Palmeiras não deve facilitar as negociações de renovação de quem já está emprestado.
Na época, cogitou-se que parte dos direitos de Marcelo Moreno fosse repassada ao Palmeiras, o que não ocorreu. Kleina pediu o meia Marco Antônio, que não foi liberado. Até o nome de Kleber, que deixou o Verdão de forma conturbada, chegou a ser comentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário