Diante dos públicos ruins nos três jogos que mandou no Novelli Júnior, o Palmeiras estuda onde atuará no último jogo de punição, antes de voltar ao Pacaembu. Londrina (PR) é uma das cidades que negociam com o Verdão, mas as conversas esfriaram. Atualmente, o clube analisa de quatro a cinco opções para mandar o jogo com o Oeste, em 6 de julho. Omar Feitosa, gerente de futebol, não descarta seguir em Itu.
– Ainda não tem nada de concreto, podemos até jogar em Itu. Temos até dez dias antes para definir - explicou.
O Verdão perdeu quatro mandos de campo ainda no Brasileiro do ano passado, quando já cumpria punição, em Araraquara. Na estreia da Segundona, diante do Atlético-GO, com ingressos caros, o time contou com cerca de 4.600 pessoas na arquibancada. Para os dois jogos, seguintes, contra América-MG e Avaí, a diretoria diminuiu os valores, mas ainda assim, a média subiu pouco: 7.747 contra o clube mineiro, e 5.792 diante do Leão.
A ideia palmeirense era mandar os quatro jogos de punição no Novelli Júnior, mas o apelo pequeno fez com que a diretoria voltasse a analisar outras possibilidades. Além de Itu, Araraquara e Ribeirão Preto foram as outras cidades analisadas pela comissão técnica e diretoria para receber seus jogos no começo da Série B. O primeiro jogo do Verdão em São Paulo (SP) será no dia 12 de julho, contra o ABC (RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário