#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quarta-feira

Valdivia elogia Mendieta e minimiza reserva: "estamos todos no mesmo barco"

O chileno Valdivia saiu satisfeito após o final da partida no Pacaembu que terminou com a vitória do Palmeiras sobre o Icasa por 4 a 0, nesta terça-feira. O meia, que entrou na metade do segundo tempo, foi peça fundamental nos últimos três gols do alviverde e minimizou o fato de ter começado a partida no banco de reservas: "Estamos todos no mesmo barco".
Valdivia aproveitou também para exaltar as atuações dos seus companheiros. Primeiro ele elogiou o desempenho do paraguaio Mendieta, jogador que deixou o campo para que o 'Mago' entrasse: "O planejamento foi feito, o que o Mendieta fez foi muito bom", disse na saída do campo.
Humilde, o chileno ainda deu crédito total para Alan Kardec nos dois gols feitos pelo atacante: "Não adiantava nada se eu tivesse feito a jogada que fiz se ele não fizesse o gol. Graças a Deus ele fez e o mérito é dele, não é meu", declarou.
Valdivia revelou também que havia pedido para ser titular. Apesar disso, garantiu não estar insatisfeito: “Eu queria jogar, falei isso para o Juninho (auxiliar técnico) que estava em condições. Só que isso depende do Gilson (Kleina). Foram eles que decidiram me deixar no banco”, disse Valdivia.  
“O complicado de ficar no banco é que se o time vai bem, você está lá de fora. Só que isso foi bom para mostrar que ninguém tem cadeira cativa no Palmeiras”, complementou.

Nenhum comentário: