#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

sábado

Após briga, Wesley diz que expulsão no Pacaembu 'serve de aprendizado'

Palmeiras vence o Paysandu no Pacaembu (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
Quando o Palmeiras perdia por 2 a 1 para o Paysandu, neste sábado, pela Série B, Wesley sofreu falta dura de Wanderson próximo ao banco de reservas e o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior se preparava para dar o cartão amarelo ao camisa 5 do Paysandu. 

Na sequência do lance, porém, uma briga entre jogadores dos dois times gerou, além da advertência ao volante bicolor, o cartão vermelho para o camisa 11 alviverde e Fábio Sanches, zagueiro do adversário, antes do Verdão virar para vencer por 3 a 2. Ao lembrar o lance, o meio-campista do alviverde afirmou que "foi um lance complicado".

- Eu tomei uma falta e era para ser vermelho (a Wanderson), mas até então o árbitro deu amarelo. Depois teve a confusão, não lembro direito como foi, mas serve de aprendizado. Tomara que não aconteça mais. O mais importante é que nós viramos e somamos mais pontos em casa - explicou o jogador.

Quando estava deixando o gramado após a expulsão, Wesley manteve sua irritação com Fábio Sanches. Para explicar o porquê da bronca, o volante alegou que "uma palavra pode atingir mais do que um soco".
- Às vezes falam coisas que a gente não tem como talvez perdoar na hora, mas é coisa do jogo. Paciência. Futebol não é isto - acrescentou.

Agora, o Verdão - que não terá Wesley contra o Boa, no próximo sábado, pela Série B - já começa a se preparar de olho no confronto com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. E o camisa 11, que chegou a receber uma sondagem do Atlético-MG e pode ser negociado pelo Palmeiras até com o futebol europeu, prefere pensar apenas no Verdão.

- Vamos falar do jogo, né? Eu estou feliz aqui, e o mais importante é a saúde. Minha vida segue normal no Palmeiras - completou.

Nenhum comentário: