#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quarta-feira

Empresários visitam hotel do Palmeiras para negociar meia uruguaio

Antes de decidir seu futuro na Copa do Brasil diante do Atlético-PR, às 21h50 desta quarta-feira no Durival Britto, o Palmeiras recebeu a visita de dois empresários paraguaios no hotel em que está concentrado em Curitiba (PR). Christian Cuttier e Dario Torales foram ao local para tratar de Matias Corujo, meia uruguaio do Cerro Porteño (PAR), atualmente comandado pelo ex-lateral-direito Arce.

De acordo com os agentes, Fernando Miranda, observador técnico do Verdão, já foi a Assunção (PAR) assistir ao atleta atuar. Ainda segundo Cuttier Torales, Arce já conversou com o técnico Gilson Kleina e deu boas referências sobre o jogador de 27 anos, que também pode atuar como lateral-direito. Eles afirmam que o Cerro avalia o jogador em 2 milhões de dólares.

No hall da hospedaria, os empresários conversaram rapidamente com Kleina, antes do comandante se dirigir para o restaurante, para o jantar. Antes, o papo foi com o gerente Omar Feitosa. O dirigente disse que tinha uma reunião marcada e os atenderia depois. Os agentes também conversaram com Eguren e Mendieta, que atuavam no Libertad (PAR) até serem contratados pelo Verdão.

Caso esta negociação se concretize, a transferência só poderá acontecer em janeiro, já que a janela de transferências está fechada.

Nenhum comentário: