#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quarta-feira

Palmeiras paga um mês do direito de imagem atrasado a atletas e Kleina

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras (Foto: Tiago Menezes)
O trabalho no Palmeiras não é fácil, mas o presidente Paulo Nobre, aos poucos, vai colocando a casa em ordem. No início desta semana, o clube pagou um dos dois meses dos direitos de imagem do ano passado que devia a alguns atletas e membros da comissão técnica. Estavam nessa situação jogadores que chegaram em 2012, como Henrique, Juninho e Wesley, além do técnico Gilson Kleina.
A dívida havia sido feita pelo ex-mandatário Arnaldo Tirone, que saiu em janeiro de 2013. Com muitas receitas deste ano que foram antecipadas pela antiga gestão, Paulo Nobre foi obrigado a fazer empréstimos em seu nome para quitar alguns compromissos do clube.
- Nunca escondi de ninguém que tenho feito alguns esforços pessoais na questão financeira. Não estou tirando dinheiro do meu bolso para colocar no clube. Mas hoje, quando o Palmeiras vai pegar um empréstimo, as taxas são salgadas. Não é uma coisa dos bancos contra o Palmeiras, isso acontece com todos os clubes. Então, pego empréstimo em meu nome porque o mercado coloca uma taxa menor, praticamente a metade, para a pessoa física. Então, repasso ao clube - afirmou o dirigente, em recente entrevista ao Portal.
O dirigente conta com o aumento da receita das bilheterias para zerar os débitos com os atletas. Paulo Nobre garantiu que não existe um centavo atrasado relativo aos pagamentos deste ano.

Nenhum comentário: