#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

domingo

‘Foi a vitória do talento e da criatividade’, afirma Kleina

O Palmeiras conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado (10), contra o Paraná, no estádio do Pacaembu, após sofrer um gol no primeiro tempo, o time alviverde marcou duas vezes na segunda etapa da partida e sacramentou mais um triunfo no Nacional, fato que arrancou elogios do técnico Gilson Kleina.
“Mais uma vez, provamos que temos condições de reagir. Temos de continuar com essa entrega, esse comprometimento, sabemos que teremos de nos doar mais. Precisamos valorizar. Contra o Paraná, foi uma vitória muito difícil. Mérito total da criatividade da equipe. Enfrentamos uma equipe que, em certos momentos, abdica de jogar para marcar”, comentou. “Foi a vitória do talento e da criatividade”, resumiu Kleina, em entrevista coletiva no Pacaembu.
De acordo com o comandante palestrino, a entrada do meia Mendieta depois do intervalo do jogo, no lugar do volante Charles, colaborou para o bom desempenho do Palmeiras no segundo tempo do duelo.
“As linhas de marcação do time deles estavam muito próximas. Tentamos algumas bolas longas. Aí encaixou o forte do Paraná, que é a bola parada, e infelizmente fizemos o gol contra. Nosso time também estava com uma rotatividade menor no primeiro tempo. Colocamos mais um homem de criação, colocamos o Leandro para jogar nas costas do lateral que avançasse”, explicou.
Kleina tem ciência da importância desta vitória sobre o Paraná, principalmente por ser um forte concorrente a uma vaga no G-4 do Brasileiro. Com o triunfo deste final de semana, o Verdão se manteve na liderança da tabela com 34 pontos e atingiu a marca de nove confrontos de invencibilidade. “Foi um jogo difícil. O Paraná vinha de nove jogos sem perder e tinha a defesa menos vazada”, concluiu o treinador palmeirense.

Nenhum comentário: