#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

segunda-feira

Juninho festeja dia de artilheiro e elogia Verdão com ‘atitude’

Juninho é o único jogador do elenco que participou de todos os jogos da Série B
O lateral-esquerdo Juninho viveu uma situação diferente na partida deste sábado (10) contra o Paraná, no Pacaembu. O camisa 6 palestrino mostrou o seu ‘faro’ de artilheiro, fez um gol e ajudou o Verdão a conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12), o jogador admitiu que não está habituado a balançar a rede adversária, mas comemorou a evolução do time no duelo após o seu sexto tento pelo clube.
“Não sou acostumado a fazer gols, fico feliz por ter sobrado para mim. Neste jogo, o professor (Gilson Kleina) me deu uma certa liberdade. O Luis (Felipe) bateu e eu conferi no rebote. Foi importante naquele momento do jogo, conseguimos a virada depois. O grupo está trabalhando forte e ficamos felizes com mais um bom resultado”, declarou.
Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Paraná, a equipe palmeirense chegou ao nono jogo de invencibilidade – a última derrota aconteceu no dia 08 de junho, contra o Sport, em Recife. Para o atleta alviverde, a boa fase palestrina deve-se ao comprometimento do elenco nesta temporada. No entanto, Juninho mostrou-se cauteloso com o futuro do Palmeiras em 2013. 
“Procuraremos manter isso, vencendo e mantendo o ambiente da melhor forma possível. A gente sabe que a derrota virá, não tem como ficar o ano inteiro sem perder. Se conseguirmos isso (não perder), melhor, mas acho muito difícil. Estamos preparados para se a derrota vier”, afirmou. “A gente comentava entre nós que, se conseguíssemos uma sequência de duas ou três vitórias, embalaríamos na Série B. Para a gente, não é novidade porque estamos buscando isso”, falou.
Segundo o lateral, os maus resultados de 2012 ficaram definitivamente para trás. “Mudou a atitude, estamos trabalhando muito mesmo. As coisas estão acontecendo, tudo é fase, com a gente fala. Passamos por uma fase ruim no ano passado e hoje as coisas começaram a acontecer”, finalizou.

Nenhum comentário: