#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

sexta-feira

Kleina alerta sobre jogo em MG: 'Teremos de ser inteligentes'

Neste sábado (24), às 16h20, o Palmeiras tem mais uma partida importante pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Verdão irá até a cidade de Varginha, em Minas Gerais, para enfrentar o Boa Esporte. Ciente da dificuldade do duelo deste final de semana, o técnico Gilson Kleina alertou o elenco palmeirense sobre o rival mineiro e pediu um time com inteligência dentro das quatro linhas. Segundo ele, o adversário está em evolução no campeonato nacional.
“Pegaremos uma equipe que marca muito e que tem movimentação, além de ter jogado o último jogo na sexta-feira (dia 16) e ter descansado durante uma semana. Teremos de ser inteligentes, não tem como não tentar neutralizar o Boa, que está tentando entrar no G-4. Temos de fazer o nosso resultado e o nosso jogo. Futebol tem de ter equilíbrio, não é só marcação, teremos de jogar também”, disse o treinador, que explicou a ausência dos atletas Fernando Prass, Vilson, Juninho e Leandro nas lista de relacionados.
“Nós respeitamos as 48 horas pós-jogo, muitos jogadores estão com o desgaste do jogo de quarta-feira (contra o Atlético-PR). Querendo ou não, ganhamos um dia a mais para a Copa do Brasil, mas diminuiu o tempo para o jogo deste sábado”, falou. “Mantivemos a estrutura da equipe, até para esses jogadores que estão entrando se adaptarem mais fácil. Afinal, mudamos quase 40% da equipe. Será um jogo difícil, o Boa Esporte está crescendo nos últimos jogos e fazendo um bom campeonato”, emendou.
Aliado a isso, Kleina planeja bons resultados no Brasileiro e também na Copa do Brasil. “Precisamos do acesso, a consequência de ser campeão é melhor ainda, não restam dúvidas. A Série B dá quatro condições iguais de objetivo para o ano que vem. A Copa do Brasil deste ano é bem diferente. Ficaram 16 equipes muito fortes, incluindo os times que estavam na Copa Libertadores”, declarou.
E, para que isso aconteça, o comandante palestrino conta com o empenho dos jogadores alviverdes. “Sabemos que a Série B é muito difícil e equilibrada, no sentido de marcação, força e desgaste. Mas o que chama a atenção é o comprometimento, tomara que consigamos manter esse nível de atuação. Nós sabemos da obrigação da Série B, mas lutaremos pelo bicampeonato consecutivo e o tricampeonato alternativo da Copa do Brasil”, finalizou o técnico.

Nenhum comentário: