#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

sábado

Kleina comemora vitória e promete 'entrega e luta até o fim'

Após vencer a equipe do Bragantino por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (2), no estádio do Pacaembu, a equipe do Palmeiras garantiu a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro Série B ao menos por mais uma rodada. Agora, a vantagem do time comandado pelo técnico Gilson Kleina é de cinco pontos em relação ao segundo colocado, a Chapecoense.
Para o treinador palmeirense, os atletas do Verdão dominaram a partida contra a equipe do interior paulista durante a maior parte do tempo, mas alertou sobre os perigos que o adversário impôs em alguns momentos do jogo. “Estávamos indo bem, com a bola na frente, conseguindo criar, mas relaxamos no final. O time deles é perigoso, opta muito pela bola parada e fomos bem nisso. Fizemos um jogo inteligente. Tínhamos de ter uma movimentação maior em alguns momentos, já que nossos rivais sempre marcam do meio para trás, mas estamos trabalhando para resolver e solucionar isso”, falou.
A vitória sobre o Bragantino garantiu ao Palmeiras o sétimo jogo consecutivo de invencibilidade – foram seis vitórias e apenas um empate. Ao longo do Campeonato Brasileiro Série B, de acordo com o técnico Gilson Kleina, as outras equipes correm e lutam ainda mais, o que aumenta a dificuldade da competição. “Sabemos que Série B, com esse nível de competitividade, que contra nós a vontade é muito maior, temos que competir sempre. A postura é entender que neste campeonato vai ter regularidade a equipe que tiver elenco.  Se nós mantivermos o foco, entendermos que em cada jogo se faz uma história, teremos entrega e luta até o fim.”
No segundo semestre de 2013, além do Campeonato Brasileiro, o Verdão disputará a Copa do Brasil e lutará pela defesa do título conquistado na temporada 2012 – as chaves das oitavas de final serão sorteadas na próxima terça-feira (6). “Estamos crescendo e temos que entender que nesse campeonato muda o regulamento e temos que ter o time recuperado para esses confrontos. A diretoria trouxe grandes jogadores e ninguém vai abrir mão da competição. Vamos entrar em um torneio que temos que saber competir. Já estamos assim no Campeonato Brasileiro e temos que seguir competindo na Copa do Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário: