#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

terça-feira

Kleina revela cobrança da torcida em festa e promete luta por títulos

Henrique Gilson Kleina festa do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)
Henrique Gilson Kleina festa do Palmeiras 

Mesmo com o Palmeiras sendo líder da Série B e com vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida alviverde não deixa de ser exigente e cobra melhorias no time. E isso acontece seja onde for, até na festa de comemoração dos 99 anos do Verdão, que aconteceu na noite de segunda-feira, em um espaço de eventos na Zona Sul de São Paulo. Que o diga o técnico Gilson Kleina, que foi abordado por vários palmeirenses durante o evento e ouviu cobranças.

– O palmeirense realmente aflora a emoção. Eu tive incentivo e apoio na festa. Mas algumas indagações também. Com todo respeito, ele me contestavam em algumas situações. Eu conversei e falei que estamos em ascensão, buscando equilíbrio e crescendo – comentou o treinador.

Em bom momento, Kleina prometeu muita luta aos torcedores e garantiu que os seus comandados farão de tudo para brigar pelos bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil e o segundo título do clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Para avançar às quartas de final e, assim, seguir com o sonho de ganhar o seu segundo título consecutivo do torneio de mata-mata, o Verdão joga pelo empate contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba.

– Sabemos da grandeza desse clube. O patrimônio que é a massa que ele tem. E só se conquista isso com títulos. Queremos manter o sonho de trazer o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, ciente de que vamos enfrentar grandes equipe e o Atlético-PR é uma delas. Vamos lutar para trazer o Palmeiras de volta para a elite do futebol brasileiro. Queremos, além de grandes conquistas, resgatar o orgulho do torcedor palmeirense – ponderou o comandante alviverde.

Por fim, Gilson celebrou o fato de ter iniciado o ano do centenário do Palmeiras no comando da equipe. E ele ressaltou que a cobrança da torcida será ainda maior neste período comemorativo.


– Ficamos felizes de estar comandando um clube que entrou no ano do centenário. Eu sabia da grandeza desse clube, da enorme camisa que ele tem. Num ano de centenário, não tem como fugir de certas perguntas. Pude vivenciar um pouco do torcedor. Olhar nos olhos e falar o que a gente pensa. Vamos fazer de tudo para dar alegrias – afirmou o técnico.

Nenhum comentário: