#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

sábado

Wesley comemora gol e desconversa sobre possível despedida do Verdão

Palmeiras x Paraná -  Wesley (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)O volante Wesley marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Paraná, por 2 a 1, neste sábado, e disse que vai para casa como jogador do clube paulista. Mas ele não sabe se voltará a vestir o uniforme alviverde, já que o Atlético-MG tem interesse em contratá-lo e um desfecho deve acontecer nesta semana.

- A gente fica feliz pelo interesse, mas nunca se sabe. Estou feliz aqui, com a cabeça aqui e espero dar continuidade - disse o camisa 11, ao ser questionado sobre a negociação com o Galo, que deseja contar com ele até o fim do ano em troca do atacante Neto Berola.

O jogador preferiu falar sobre sua boa fase: na atual fase invicta do Palmeiras, que já dura nove jogos (com oito vitórias e um empate), ele marcou três gols. Antes, jogando na maioria das vezes improvisado como meia, não havia marcado nenhum.

- Eu estou procurando trabalhar no dia a dia, as coisas voltaram a acontecer, voltei a jogar um futebol de alto nível. Estou indo para casa como jogador do Palmeiras - acrescentou, antes de jogar nas mãos da diretoria a responsabilidade por definir se o duelo contra o Paraná foi sua despedida do clube.

- Aí depende dos "homens" - concluiu, enquanto o técnico Gilson Kleina manteve o suspense:

- Isso está sendo bem tratado, com muita transparência. A gente entende o momento do Palmeiras, o presidente e a diretoria estão administrando da melhor maneira. Ninguém está acelerando o processo de saída ou permanência, vamos ver o que é melhor para todo mundo. A gente fica feliz é que ele está em um momento espetacular, hoje nos deu a vitória - disse o comandante.

Nenhum comentário: