A WTorre, empresa responsável pela construção do Allianz Parque, lança o sétimo episódio da série Intervalo, intitulado “Nas Alturas”, no Facebook do Allianz Parque. O vídeo mostra a visita de Evair, ex-camisa 9 do Palmeiras, que caminha pelos corredores dos antigos vestiários, relembra a sua rotina como jogador e explicita a sua ansiedade em ver a obra concluída.
“Nas Alturas” é o primeiro episódio da série a ser lançado desde o batismo da arena como Allianz Parque. O nome foi escolhido por mais de 620 mil torcedores de todo o mundo, que participaram de votação organizada pela Allianz e pela WTorre por meio da internet, após a aquisição dos naming rights por parte da seguradora multinacional pelos próximos 20 anos.
O novo capítulo também mostra a montagem das enormes estruturas que sustentarão a cobertura do Allianz Parque e os desafios que uma etapa da construção como essa exige de engenheiros e operários. As peças são previamente montadas, no espaço reservado ao futuro gramado, e são içadas uma a uma.
Com a instalação dessas peças, a construção das obras do Allianz Parque chega a 65% de sua conclusão.
Sobre o Allianz Parque
Mais do que um novo estádio, o Allianz Parque foi projetado e está sendo construído para receber esportes, entretenimento, shows, gastronomia e compras. Tudo isso sem a necessidade de qualquer adaptação estrutural. A arena proporcionará uma experiência inédita aos amantes dos grandes espetáculos, com 45 mil lugares cobertos, anfiteatro com até 12 mil lugares, espaço para shows com até 55 mil espectadores, camarotes para cerca de três mil pessoas, restaurante panorâmico, lanchonetes, lojas, centro de convenções e estacionamento com duas mil vagas.
A configuração do Allianz Parque, padrão FIFA, vai colocá-lo entre as melhores arenas do Brasil e do mundo. Dois grandes telões e a inclinação das arquibancadas permitirão que todos os lances dentro de campo sejam acompanhados por todos os espectadores.
O Allianz Parque será o maior espaço de entretenimento de São Paulo. Além dos jogos do Palmeiras, receberá grandes shows e eventos. Para isso, a WTORRE firmou parceria com a maior gestora de arenas do mundo, a norte-americana AEG. A empresa, especializada no mercado de entretenimento, realiza cerca de sete mil shows por ano e gere mais de 100 arenas nos cinco continentes.
Segundo estudos da WTORRE, o Palmeiras deve receber, durante os 30 anos da parceria, cerca de R$ 2 bilhões — valor que não contabiliza a renda dos jogos de futebol, que serão integralmente direcionadas para o time. Esse é um negócio sem risco para o clube: ganha participação sobre a receita do empreendimento, não sobre o lucro.
O empreendimento já está rendendo grandes negócios. A WTORRE comercializou seis das 14 cotas de patrocínio do empreendimento, incluindo a venda dos naming rights para a seguradora multinacional Allianz, além de cerca de 40 camarotes.
Confira o sétimo episódio da série Intervalo: Clique No Link Abaixo Para Ver O Vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário