Gilson Kleina reclamava da falta de jogadores no elenco no início do ano. Só que atualmente, ele tem que conviver com o excesso de jogadores. O treinador conta com 40 atletas à disposição e vê a diretoria do clube trabalhar pela redução do plantel. Para isso, empréstimos são negociados.
Jogadores formados nas categorias de base do clube são considerados negociáveis. Dentre eles estão os zagueiros Marcos Vinícius e Luiz Gustavo, os meias Diego Souza e Bruno Dybal e o atacante Emerson. A ideia é que eles encontrem até mesmo clube na Série A para ganhar mais experiência.
VEJA OS 40 JOGADORES DO ATUAL ELENCO DO PALMEIRAS
- Goleiros- Fernando Prass, Bruno, Raphael Alemão e Fábio
Laterais - Ayrton, Juninho, Weldinho e Luís Felipe
Zagueiros - Henrique, Maurício Ramos, André Luiz, Vilson, Tiago Alves, Luiz Gustavo, Marcos Vinícius e Tiago Martins
Volantes - Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Wendel, Charles, Léo Gago e João Denoni
Meias - Valdivia, Patrick Vieira, Tiago Real, Ronny, Rondinelly, Serginho, Fernandinho, Mendieta, Bruno Dybal, Diego Souza e Edilson
Atacantes - Kleber, Caio, Vinicius, Leandro, Ananias, Emerson e Maikon Leite
O empréstimo de jogadores mais renomados também é trabalhado. O atacante Maikon Leite tem o interesse do Goiás e da Portuguesa. Já o volante Wendel tem a possibilidade de ser repassado a outro clube pela sexta vez trabalhada.
Saídas de jogadores para vinda de outros também é opção dos dirigentes. Neste pacote, Ayrton, Maurício Ramos, Weldinho, estão incluídos. No entanto, a negociação com esses jogadores só aconteceria na base de troca.
O Palmeiras volta aos treinamentos na segunda-feira. Kleina receberá o elenco recheado e com apenas Leo Gago no departamento médico – o volante segue tratamento de lesão no tornozelo direito e só volta a jogar em agosto -.
Em fase final de recuperação, Fernando Prass, Vilson, Valdivia e Patrick Vieira retornam no próximo duelo do time, dia 6 de julho, contra o Oeste, ainda sem local definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário