#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

quarta-feira

Palmeiras domina partida e vence o América-RN fora de casa

Clique na foto e confira as imagens da partida
Na noite desta terça-feira (11), o Palmeiras venceu o América-RN por 2 a 0, no Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As novidades do Verdão foram as entradas de André Luiz, Wesley e Serginho no time titular e Henrique, que atuou como volante.
Apesar do jogo ser fora de casa, foi praticamente só o Palmeiras quem levou perigo ao adversário. Aos 9 min, Ayrton recebeu livre na direita e chutou. A bola desviou no zagueiro e quase entrou no contra-pé do goleiro. No minuto seguinte, o número 2 recebeu outro lançamento pela direita e cruzou para Caio, que finalizou de primeira para fora.
Já aos 18 min, Ayrton cobrou falta de longe e a bola passou com perigo à direita do gol. Quatro minutos depois, Vinicius foi lançado pela direita e da entrada da área tentou dar uma cavadinha na saída do goleiro, mas a bola bateu no peito de Andrey.
Aos 27 min, Tiago Real deu belo lançamento para Vinicius na esquerda. O camisa 19 ganhou do zagueiro, driblou o goleiro e bateu para o fundo das redes. (América-RN 0x1 Palmeiras).
No minuto seguinte do gol, Daniel finalizou de longe, mas Bruno defendeu com tranquilidade no centro do gol. Já aos 32 min, Vinicius aproveitou a sobra da zaga e chutou muito perto do ângulo esquerdo do goleiro.
Quatro minutos depois, o camisa 19 tabelou com Wesley, que arrematou com perigo à direita da meta potiguar. Aos 38 min, Cascata recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou por cima do gol Alviverde. Oito minutos depois, o árbitro apitou o final do primeiro tempo.
Logo no começo da etapa complementar, o Verdão já levou perigo com Vinicius. O atacante avançou pela esquerda, fintou o zagueiro na linha de fundo e chutou mal. Aos 2 min, Ayrton cobrou falta da esquerda, a bola bateu na barreira e sobrou para Serginho, que chutou de primeira, mas Andrey, bem posicionado, espalmou para escanteio.
Já aos 15 min, Serginho pegou a bola na intermediária e arriscou de fora da área, mas o goleiro adversário fez ótima defesa no canto esquerdo e espalmou para fora. No minuto seguinte, Alex avançou pela esquerda e bateu cruzado. Bruno caiu para fazer a defesa após a bola ser amortecida pela zaga Alviverde.
Aos 25 min, Juninho recebeu de Caio dentro da área e cruzou para Henrique. O zagueiro cabeceou tirando do goleiro, a bola bateu na linha do gol e, devido à irregularidade do gramado, não entrou na meta potiguar. Dois minutos depois, Cascata recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou para o gol. Bruno fez uma linda defesa e espalmou o perigo para longe.
No minuto seguinte, o técnico Gilson Kleina promoveu a estreia de Ananias com a camisa do Palmeiras. O atacante entrou no lugar de Serginho. No final da partida, aos 47 min, Ananias recebeu de Juninho, cortou o zagueiro e bateu da meia-lua. A bola bateu na trave e sobrou limpa para Fernandinho ampliar o placar. (América-RN 0x2 Palmeiras). Um minuto depois, o árbitro apitou o final do jogo.
O próximo compromisso do Palmeiras acontece só após a parada para a Copa das Confederações, no sábado (06/07), às 16h20, contra o Oeste, em Itu-SP, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Escalação: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, André Luiz e Juninho; Henrique, Wesley e Tiago Real (Fernandinho); Serginho (Ananias), Vinicius (Marcelo Oliveira) e Caio.
Cartões Amarelos: Tiago Real; Maurício Ramos; Ayrton.
Gols:
Palmeiras: Vinicius (27’ – 1º tempo); Fernandinho (47’ – 2º tempo).

Nenhum comentário: