O basquete do Palmeiras acertou nesta terça-feira (11) com mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista e do Novo Basquete Brasil (NBB): o armador Thyago Aleo, ex-Joinville, chega com aval do técnico Ênio Vecchi e objetivo de dar alegrias à torcida na temporada 2013/14. Palmeirense desde a infância, Thyago faz questão de mostrar respeito e ansiedade por vestir a camisa alviverde, para orgulho da família palestrina.
“Quero ajudar ao máximo. O Palmeiras é um time grande, e vamos em busca dos playoffs nesta temporada. Sou palmeirense, minha família é Palmeiras, tenho que honrar o manto sagrado. Todos ficaram super felizes, porque eu vou jogar no meu time do coração e ainda vou estar perto deles. Minha família é de São Paulo”, afirmou Thyago, ao site oficial do Palmeiras.
Aos 24 anos, com 1,83m de altura, Thyago Aleo chega ao Verdão depois de boa temporada no Joinville, com média de 11,82 pontos por partida no último NBB. O armador ainda reeditará parceria com Ênio Vecchi, seu treinador nas passagens por Londrina e Joinville. O atleta também disputou outras duas temporadas do Novo Basquete Brasil pelo Bauru.
“O Ênio me conhece de longa data, sabe das minhas qualidades e dos meus defeitos. Espero melhorar a cada ano para termos sucesso. Sei que a torcida do Palmeiras apoia muito, e é muito bom poder jogar com eles a favor”, completou o armador.
Depois de anunciar o patrocínio da Meltex Franchising, administradora das lojas oficiais Academia Store, o Palmeiras tem montado uma equipe forte no basquete. Além de Thyago Aleo, o pivô Átila dos Santos (ex-Flamengo) e o armador Neto (ex-Joinville) também foram confirmados – o treinador será Ênio Vecchi. Os norte-americanos Caleb Brown, Wiggins e Tyrone, e os brasileiros Tiagão, Marcão e Guto também renovaram contrato com o Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário