#AvantiPalmeiras

A Torcida do Palmeiras não é Moda é Raiz - Somos 20 Milhões de Palmeirenses sem Mídia - Quase um Século de Paixão Verdadeira - Campeão Mundial de 1951 - Octa-Campeão Brasileiro - Campeão do Século XX .

sexta-feira

Vinicius volta de lesão e reforça time: ‘Estou com fome de bola’

Vinicius: “Estou com fome de bola, morrendo de vontade de jogar"
Desfalque do Palmeiras nos últimos cinco jogos (contra São Caetano, Paraná, Joinville, Paysandu e Atlético-PR) por conta de uma lesão nos joelho e tornozelo direitos, o atacante Vinicius está de volta. O jogador de 20 anos foi relacionado para enfrentar neste sábado (24) o Boa Esporte, em Varginha-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e, antes da viagem, avisou que está com saudades das quatro linhas.
“Estou com fome de bola, morrendo de vontade de jogar. Se o Gilson optar por mim nesta partida, vou fazer de tudo para mostrar o que eu estava fazendo antes de me machucar”, afirmou o camisa 19, que disputou 34 embates e anotou cinco tentos (ante Corinthians, América-RN, ABC-RN, Figueirense e Icasa) na temporada 2013.
Apesar da perda do jovem atacante, o Verdão seguiu vencendo. Atualmente, além de líder do torneio nacional, o time está invicto há 12 confrontos, tendo, inclusive, derrotado o Atlético-PR pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para Vinicius, isso comprova que o grupo palestrino é forte.
“Isso mostra a força do nosso elenco. Eu sempre falava, até quando o Alan Kardec estava chegando, que iríamos precisar de todos ao longo do ano. Infelizmente, tive uma lesão e sai. Mas, felizmente, o elenco é forte e outras peças entraram no meu lugar e deram conta do recado, afinal de contas o Palmeiras continuou ganhando”.
Por fim, o atleta espera um jogo complicado em Minas Gerais e deixa o compromisso de volta pela Copa do Brasil em segundo plano. “Vamos para Varginha para ganhar. Será um jogo fora de casa e difícil. Todo time que nos enfrenta vem com mais gana, e nós temos de fazer o que estamos fazendo: jogar com dedicação e vontade. E temos de pensar primeiro no jogo de sábado. Depois de trazermos a vitória para São Paulo, aí sim focaremos a cabeça totalmente no Atlético-PR”, completou.

Nenhum comentário: